quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Angicos: Igreja Missão Evangélica realiza 4º Congresso Infantil "Mergulhando em Águas Profundas"

O Departamento Infantil da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil se prepara para realizar nos próximos dias 12, 13 e 14 o seu 4º congresso infantil. Serão três dias de muita diversão e o principal, a Palavra de Deus enchendo o coração da garotada.

A informação é transmitida a redação do Blog Angicos Notícias pela coordenadora do Departamento Infantil do Templo Central da MEPB-Angicos, Juliana Palhares. Este ano, a festividade tem como tema: “Mergulhando em Águas Profundas”.

A abertura do congresso acontecerá na sexta-feira (12/10) às 19h. No cronograma, haverá a participação especial do jovem Sandro Lucas, do Coral Infantil da denominação evangélica Cristã e de Igrejas Locais.

No sábado, dia 13/10, haverá atividades em três horários: às 14h, 19h e às 22h com a Noite de Pijama. Destaque para a CIA Atos de Amor.

A programação segue no domingo pela manhã. O Conjunto Jardim de Deus de Pataxó estará participando do encerramento do Congresso Infantil.

Todo o evento será realizado na Sede da MEPB (Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil), localizada Avenida Georgino Avelino em frente à Escola Estadual José Rufino. 

Atualmente, a Igreja Missão Evangélica tem como Líder eclesiástico, o Pastor João Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!