quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Angicos: Fiscal da lei determina arquivamento de três procedimentos de averiguação


Três procedimentos de apuração de fatos instaurados na representatividade do Ministério Público do RN (MPRN) na comarca de Angicos, região Central do estado, estão sendo arquivados.

Decisão com tal fim foi tomada pelo promotor de Justiça da comarca, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, e os avisos que tratam do tema ocupam espaço no exemplar desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do Estado.

A ação compreende os seguintes procedimentos: Inquérito Civil nº 086.2012.000027, que surgiu com o objetivo de investigar supostos atos de improbidade administrativa consubstanciadas na omissão dos investigados em atender a decisões judiciais; o Inquérito Civil nº 119.2017.000116, criado com o objetivo de apurar suposta conduta improba de Carlos Magno Nunes Gonçalves aos princípios administrativos; e, o Inquérito Civil nº 086.2016.000001, materializado com o objetivo de apurar suposto acúmulo indevido de cargos, violação aos princípios administrativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!