terça-feira, 25 de setembro de 2018

UFERSA: Instituição acadêmica inicia roteiro de colações de grau por Angicos e finaliza programação em Mossoró

A Reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) já aprovou o cronograma de colação de grau dos formandos do primeiro semestre letivo de 2018.1 da instituição acadêmica. A informação chega à redação do Blog Angicos Noticias através de Convite expedido pela instituição de ensino superior.

A programação começará dia 28 de setembro em curso, próxima sexta-feira, com a solenidade de colação de grau dos formandos do Campus Central em Angicos em dois horários; às 17h Ciência e Tecnologia e às 19h30, demais cursos. A cerimônia acontece no auditório central. O paraninfo geral dos concluintes em Angicos será Tarcísio Elói de Andrade Júnior.

No dia 01/10, (segunda-feira), ocorrerá idêntica cerimônia com os formandos do Campus de Pau dos Ferros, às 19h30, no auditório da própria unidade universitária. O paraninfo geral será Clawsio Rogério de Souza.

No dia 02/10, terça-feira, será a vez da solenidade da Ufersa-Caraúbas, às 19h30, no auditório do Campus. O paraninfo geral será o professor Roberto Vieira Pordeus.

Por fim, no dia 05/10, uma sexta-feira, o itinerário será concluído, na Ufersa-Mossoró, no Expocenter, às 19h30. O paraninfo geral da turma será o senhor, Alexandre Paula Braga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!