segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Ufersa: Curso de Ciências Contábeis promove a 1ª Mostra o Custo do seu Negócio

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró, realiza na próxima sexta-feira (14), a 1ª Mostra o Custo do seu Negócio: Teoria e Prática, destinada ao público interno e externo da Universidade.

O objetivo proporcionar a oportunidade de interação de informações para a gestão organizacional, bem como para a aplicação dos conhecimentos trabalhados nas disciplinas de Contabilidade e Análise de Custos.

Os interessados em participar da Mostra devem solicitar a inscrição no link https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/extensao/viewDadosCursoEvento.jsf, observa nota publicada através da página eletrônica da Ufersa.

A Mostra será realizada no Expocenter, que fica localizado no lado Leste da Ufersa Mossoró, no horário das 8h às 22h.

A programação consta de palestras, minicursos e feira de negócios além de show musical. A entrada é um quilo de alimento não perecível. A Mostra conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!