segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Seleção masculina de futebol de campo de Angicos dá “volta por cima” e vence Upanema por 3 à 0

A seleção de futebol de campo masculina de Angicos que é totalmente apoiada pela Prefeitura de Angicos através da Secretaria de Esportes jogou neste domingo, dia 09 de setembro valendo pela copa oeste de futebol que é promovido pela Federação de Futebol do RN.

A nossa seleção jogou em casa no Estádio Municipal Joel Guilherme, o popular “favelão” e com o apoio da torcida angicana e venceu a forte equipe da cidade de Upanema pela placar de 3 à 0.

Em partida disputada na cidade de Upanema a seleção de Angicos foi derrotada pelo placar elástico de 9 à 0, no entanto, graças a um trabalho sério e comprometido dos jogadores junto a comissão técnica a seleção de Angicos se superou vencendo a seleção da cidade oestana no jogo da volta em casa.

Agora a seleção de Angicos entrou de vez na disputa por uma vaga na fase de mata-mata do torneio estadual.

O Prefeito Deusdete Gomes que traz em sua gestão a marca de apoio total ao esporte angicano esteve presente ao estádio municipal apoiando e pôde presenciar a vitória da equipe angicana.  

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!