quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Secretaria de Assistência Social realiza evento nas comemorações da Semana da Pátria em Angicos


Na manhã desta terça feira, dia 04 de setembro teve prosseguimento as celebrações alusivas a Semana da Pátria em Angicos.

Seguindo o roteiro programado este dia foi dedicado a Secretaria Municipal de Assistência Social que tem a frente a Senhora Ivaneide Barros.


O evento destinado ao público que é diretamente atendido pelos programas de ordem assistencialista como crianças, jovens, idosos, mulheres e famílias em geral.

Inicialmente foi proferida uma palestra com o tema: Assistência Social: uma politica pública na efetivação de direitos.



Dentro dessa palestra tivemos um raio de ações tais como: Cidadania, ética, conquista de direitos, Lei Maria da Penha, Atendimentos ao cadastro único e Direitos e deveres de crianças e adolescentes.

O evento aconteceu nas dependências do Clube Municipal de Angicos e contou com a presença do Prefeito Deusdete Gomes, da anfitriã da programação do dia a Secretaria de Assistência Social Ivaneide Barros, outros secretários que compõem a gestão municipal, profissionais da educação e 8ª Direc, assessores e membros dos programas que fazem a referida pasta tais como: Cras, Creas, Conselho Tutelar, Cadastro Único, dentre outros.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!