segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Rogério Marinho se encontra com multidão em Espírito Santo e recebe apoios pelo RN


Uma noite de sábado (15) inesquecível na cidade de Espírito Santo. Uma verdadeira multidão foi as ruas do município, ao lado do prefeito Fernando Teixeira (PSDB), para mostrar seu apoio a reeleição do deputado federal Rogério Marinho (PSDB). Os dois caminharam ao lado da população e depois realizaram um comício. O parlamentar ainda recebeu apoios em Parnamirim, Baía Formosa e Canguaretama durante o sábado.

“Ser recebido pela população de Espírito Santo com uma festa desse tamanho é muito gratificante. Só tenho a agradecer a caba abraço recebido, o que nos fortalece ainda mais para continuar trabalhando pelo desenvolvimento desta cidade e também do Rio Grande do Norte”, disse o deputado federal.


Antes de Espírito Santo, o parlamentar cumpriu agenda em Natal pela manhã e em Baía Formosa, na parte da tarde, quando recebeu o apoio do ex-prefeito Nivaldo Melo e de lideranças da região. Depois seguiu para Canguaretama onde viu o ex-prefeito Wellinson Ribeiro e a ex-vice-prefeita Fátima Moreira anunciarem voto no 4545 para federal. Em Parnamirim o encontro foi com o ex-vereador Gildásio Figueiredo, que reuniu lideranças da cidade para defender o voto na reeleição de Rogério Marinho.

Em todas as oportunidades, o deputado defendeu projetos a favor da geração de empregos no Estado, como o Pró-Sertão. Criado por Rogério, o programa já gerou cerca de 15 mil empregos diretos e indiretos e a expectativa é ainda maior para os próximos anos. O tucano ainda abordou a importância do Metrópole Digital, que criou no Estado um mercado voltado para a área de tecnologia da informação. Além disso, aproveitou para esclarecer dúvidas em torno da nova lei trabalhista.

Neste domingo (16) o deputado Rogério Marinho segue com agenda de campanha, dessa vez nas cidades de São Miguel do Gostoso e Macaíba. Nesta segunda-feira (17) segue para Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!