domingo, 2 de setembro de 2018

Prefeitura de Angicos realiza caminhada pela paz abrindo festividades da Semana da Pátria

A Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã deste sábado o evento denominado de Caminhada pela Paz contando com participação do Prefeito Deusdete Gomes, Secretários da gestão municipal, alunos, professores e gestores de escolas angicanas e bandas marciais das escola Francisco Veras e Maria Odila.



Aproveitando o ensejo das celebrações cívicas da semana da pátria foi idealizada pela comissão que organizou os festejos a caminhada que tinha como objetivo principal chamar a atenção dos angicanos quanto a sentimentos como o amor ao próximo, respeito as diversidades visando buscar para nossa cidade a diminuição da intolerância entre as pessoas culminando com a paz.

A caminhada teve inicio de fronte ao terminal rodoviário local tendo seu ponto alto no palanque oficial da Praça J. da Penha onde as crianças das escola de Angicos expuseram apresentações culturais direcionadas a um pedido de paz em nosso município.

Diversas autoridades municipais como vereadores e representantes de igrejas em nosso município participaram do evento cívico.

Além das apresentações culturais direcionadas a caminhada da paz tivemos o hasteamento dos três pavilhões, municipal, estadual e federal simbolizando a abertura das festividades cívicas da semana da pátria em Angicos

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Deusdete Gomes em tom emocionado enalteceu a realização de eventos desta natureza dizendo ser esse um momento propicio, a semana em que celebra-se a Independência do Brasil para pedir aos seres humanos algo tão sublime que é a paz, que significa conviver em harmonia com seu próximo, segundo preconiza a palavra de Deus.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!