domingo, 2 de setembro de 2018

Prefeitura de Angicos emite Nota de Agradecimento as equipes de saúde por meta alcançada em campanha de vacinação


Em nota emitida pela Prefeitura de Angicos e assinada ao seu final pelo Prefeito Deusdete Gomes de Barros o gestor municipal agradece a todos os profissionais de saúde envolvidos na campanha de vacinação das crianças angicanas de 1 à menor de 5 anos de idade contra a pólio e o sarampo onde foi alcançada a meta de 95% de cobertura vacinal estabelecida pelo Ministério da Saúde.

Eis a nota;

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Prefeitura de Angicos, vem a público agradecer a toda equipe de saúde do município, representados pela Sra. Secretária Nataly Felipe, por juntos terem conseguido atingir a meta vacinal determinada pelo Ministério da Saúde, o que faz na forma que segue:

1º Agradecemos a Deus, as famílias Angicanas e toda equipe de saúde, por terem conseguido atingir o objetivo da campanha, neste sábado, dia 01 de setembro, sabemos que muitas outras cidades não atingiram, a nossa cidade entre outras fez a diferença, “ATINGIMOS”.

2º Por questão de RECONHECIMENTO e JUSTIÇA não podemos deixar de agradecer a equipe de SAÚDE do Município de Angicos, pelo o empenho, compromisso e zelo, dispensados as nossas crianças, e ao POVO de nossa cidade.

DEUSDETE GOMES DE BARROS
PREFEITO DE ANGICOS
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!