terça-feira, 11 de setembro de 2018

Prefeito Deusdete Gomes visita andamento das obras de Construção da Quadra da Escola Espedito Alves.

Alunos e moradores do bairro Alto da Alegria estão sendo beneficiados pela Prefeitura Municipal de Angicos com a construção de mais uma Quadra Esportiva. O mais novo espaço esta sendo construído nas dependências da Escola Municipal Espedito Alves.

Na manhã desta terça-feira (11/9), o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes (PSDB) esteve visitando a unidade escolar para acompanhar a execução da obra. Na ocasião, o gestor público foi recebido com festa pela criançada e a equipe de professores e monitores da unidade de ensino infantil. Deusdete ressaltou que é fundamental investir na construção de quadras esportivas, investir no esporte observando o incentivo a prática de modalidades esportivas como; futebol, basquete, futsal, handebol, vôlei, pois todas elas trazem inúmeros benefícios às pessoas, sobretudo melhorias na saúde. A referida obra esta sendo construída com recursos próprios do município e beneficiará diretamente a toda comunidade.

“Não basta apenas inaugurarmos novas obras, mas, é necessário também fiscaliza-las e acompanhar o andamento periodicamente dos serviços que estão sendo realizados, pois desta forma, asseguraremos que, o dinheiro público será de fato empregado da maneira adequada” disse o prefeito Deusdete Gomes, durante visita a Escola.

Dia a dia a prefeitura de Angicos vai dando ênfase as suas ações em beneficio dos Angicanos, e nada melhor que a própria população para reconhecer as benesses trazidas pela atual gestão municipal.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!