domingo, 2 de setembro de 2018

Prefeito Deusdete Gomes visita obra estruturante na quadra de esportes do Bairro Alto da Alegria


Após promover uma grande reforma na quadra de esportes situada no Bairro Alto da Alegria em Angicos revitalizando toda aquela praça esportiva para aguçar os jovens homem e mulheres a prática de atividades que fazem bem a saúde e mente o Prefeito Deusdete Gomes está agora realizando uma obra estruturante importantíssima para aquele logradouro esportivo.

Numa parceria estabelecida entre a gestão municipal e moradores do bairro em sistema de mutirão está sendo edificada na quadra de esportes do Bairro Alto da Alegria compartimento de alvenaria que servirão como banheiros e vestiários.

A prefeitura de Angicos está entrando com o fornecimento de todo o material necessário para a construção, enquanto que, os moradores ofertam a mão-de-obra fazendo de fato com a obra aconteça.

Na tarde deste sábado, dia 1º de setembro o prefeito Deusdete esteve visitando a obra de construção dos banheiros e vestiários masculino e feminino que se encontra em estado bem avançado e muito em breve graças a parceria da gestão municipal com os moradores serão entregues aos desportistas do Bairro Alto da Alegria.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!