sábado, 8 de setembro de 2018

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes participa de Culto em Ação de Graças pela Semana da Pátria.


Em alusão aos 196 anos da Pátria adorada “Brasil”, as Igrejas evangélicas de Angicos, realizaram na manhã desta sexta-feira, (07/09), um grande culto cívico.

O Prefeito do município, Deusdete Gomes participou do momento religioso acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide, da Secretária de Educação, Maria Tereza e da Controladora Geral do Município, Larissa Cunha.

O gesto de patriotismo e respeito à Pátria Brasileira foi marcado por singelas homenagens. O Culto Cívico foi dirigido pelo Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes. O Pr. João Henrique, da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos foi o preletor do Culto.

Na ocasião, o Prefeito parabenizou todas as denominações evangélica pela realização do culto, que em mais um ano integra de forma muito especial a programação do 7 de setembro e reiterou sua gratidão a Deus pela oportunidade de administrar os destinos do município bem como ter conseguido vencer muitos desafios em várias áreas e concluiu dizendo que irá procura sempre fazer o melhor para toda a população Angicana.

O Culto reuniu lideres de várias denominações evangélicas, entre as quais; O Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes, o Pastor da 1ª Igreja Batista, João Maria Baiano, Gilvan Nunes, Pastor da Igreja de Cristo, Pr. Gustavo Mendes, da Casa de Oração da Igreja de Cristo e o Pr. João Henrique, da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Angicos.

ASSECOM/PMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!