quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Prefeita Fernando Pedroza recebe equipe do projeto de regularização fundiária (FUNCERN).

A prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline recebeu nesta terça-feira 18/9 na sede do executivo, uma equipe de projeto de regularização fundiária (FUNCERN).

O referido projeto trata-se de um convênio entre a companhia estadual de habitação e desenvolvimento urbano CEHAB e a fundação de apoio à educação e ao desenvolvimento tecnológico do RN FUNCERN nº 004/2018. 

O convênio tem por objetivo regularizar todos os imóveis construídos através da companhia estadual de habitação e desenvolvimento urbano CEHAB, cujo processo se destina a transformar moradias informais em moradias legalizadas e devidamente registradas nos órgãos públicos e em cartórios de registros de imóveis. 

A secretária de Assistência Social do município, a senhora Anuzia Gonçalves se fez presente no encontro. 

A apresentação do projeto ficou por conta das representantes da FUNCERN, a coordenadora Arineide Sousa e a auxiliar administrativa Mirelly Oliveira. Segundo a prefeita Sandra Jaqueline esse projeto é de grande importância para o setor habitacional do município, pois visa dar regularidade e autenticidade a esses imóveis que foram construídos á um bom tempo e não tem documentação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!