quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Metrópole Digital abre processo seletivo com 720 vagas em cursos técnicos. Tem vagas para o polo Angicos

Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) deu início ao processo seletivo para os cursos de formação técnica em Tecnologia da Informação (TI), com ingresso em 2019 e aulas semi-presenciais. Ao todo, são 720 vagas distribuídas entre os polos de Mossoró (80), Natal (400), Caicó (80), Angicos (80) e Pau dos Ferros (80). 

As inscrições ficam abertas de 1º a 29 de outubro, e devem ser realizadas unicamente via internet, dentro do prazo estabelecido no edital do processo. Para efetuá-las, o candidato deve acessar o endereço eletrônico da Comperve, disponível em www.comperve.ufrn.br. A taxa de inscrição, no valor de R$ 30, deve ser paga até o dia 30 de outubro. Só serão efetivadas as inscrições mediante confirmação do pagamento pela Comperve. 

Do número total de vagas, 70% serão destinadas a alunos que tenham cursado o ensino fundamental inteiramente em escolas públicas e, desse percentual, metade será reservada aos candidatos com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Vagas são divididas em duas faixas: I – para nascidos entre 01/01/1998 e 31/12/2003 ; II – nascidos até 31/12/1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!