sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Liga de Esportes de Angicos realizou rodada de abertura da 2ª edição da Copa Emanoel de França Regional de Futsal

A Liga de Esportes de Angicos deu inicio na noite desta quinta feira, dia 27 de setembro a 2ª edição da Copa Emanoel de França Regional de Futsal.

A rodada de abertura teve os seguintes confrontos: no primeiro jogo o selecionado de Afonso Bezerra venceu por 3 x 0 a equipe do Cruzeiro da cidade do Assú.

E no segundo jogo da noite a seleção da cidade de Macau venceu por 5 x 2 a seleção da cidade de Pedra Petra.

O torneio de futebol de salão masculino reúne as melhores equipes da região central, Vale do Assú e salineira e é uma homenagem póstuma ao grande desportista angicano Emanoel de França, carinhosamente conhecido como “Nequinho”.

Os jogos estão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Chico Cola tendo o apoio logístico da Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, sendo uma realização da Liga de Esportes de Angicos. O Secretário Municipal de Esportes “Marinho” esteve presente representando o Prefeito Deusdete Gomes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!