segunda-feira, 3 de setembro de 2018

João Maia dedica o domingo as regiões do Vale do Açu e Oeste potiguar


O presidente estadual do PR e candidato a deputado federal João Maia intensificou sua agenda de campanha no início de setembro. Neste domingo (02) visitou as cidades de Ipanguaçu e Pendências, no Vale do Açu e Alexandria no Oeste potiguar.

A primeira parada foi em Ipanguaçu, onde João Maia faz dobradinha com Terezinha (PR) e recebeu o apoio do ex-vereador e líder da oposição, Sílvio; ex-vereador detentor de cinco mandatos, Batista Lobo e demais lideranças políticas locais. "O RN está sentido saudades e você precisa voltar João Maia para lutar por Ipanguaçu e o Estado", declarou Sílvio.

Em seguida, João Maia e a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR) foram recebidos na cidade de Pendências, na residência da senhora Dalvacir Simão, por familiares, amigos e convidados.

A programação foi encerrada em Alexandria com uma importante e participativa reunião na residência da ex-vice-prefeita e médica Dra. Jânia Fernandes, no Bairro Cascalho, com a presença do atual vice-governador, Fábio Dantas, a candidata a reeleição, deputada estadual Cristiane Dantas e lideranças políticas de toda região. "Minha admiração por João Maia vai muito além da política. Ele nunca me decepcionou", enfatizou Dra. Jânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!