domingo, 23 de setembro de 2018

Deusdete Gomes fala sobre inauguração de instalação de poço artesiano com dessalinizador em Angicos


O Prefeito Deusdete Gomes em vídeo gravado por meio dessa assessoria de imprensa falou na tarde deste sábado, dia 22 de setembro sobre o projeto de instalação e de inauguração de um poço artesiano que está sendo edificado na margem do Açude José Teodoro, o pular Açude Velho na zona urbana do nosso município.

Esse poço artesiano permitirá um reforço na captação de água potável para os angicanos, já que a gestão municipal adquiriu um dessalinizador para retirar a salinidade da água que será retirada do referido poço.

O Projeto inclui ainda a limpeza e iluminação total do local onde o poço ficará instalado. O que antes era um local cheio de mato e muito escuro, agora contará com iluminação noturna e está sendo promovida pela equipe da Secretaria Municipal de Obras a limpeza total do local.

Desde a idealização e inicio das obras da edificação do poço artesiano que o prefeito Deusdete tem acompanhado pari-passo todos os pormenores, chegando inclusive a trabalhar junto com as equipes aos sábados, domingo e feriados.

No vídeo gravado o Prefeito Deusdete Gomes anuncia para a próxima sexta feira, dia 28 de setembro a inauguração de mais esta benfeitoria trazida para o município de Angicos por sua gestão.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!