segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Dia Mundial da Limpeza é celebrado em Angicos com grande mutirão nos bairros

Como forma de celebrar a passagem do Dia Mundial da Limpeza, que foi registrado nesta sábado, dia 15 de setembro a Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizou por diversos bairros da cidade um grande mutirão de limpeza pública.

A ação que teve a frente o Secretário de Obras do município Manoel Macedo foi efetivada com o apoio da equipe de homens da referida secretaria e da patrulha mecanizada municipal com seus operadores retiraram lixo doméstico e restos de materiais de construção que foram detectados através de um levantamento prévio feito pelo órgão de limpeza pública municipal.

Esta ação também teve como meta mostrar aos angicanos que a gestão municipal que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes tem esse preceito de zelar pela limpeza urbana com forma de manter a estética da cidade,e, principalmente evitar a proliferação de doenças que são causadas pelo acumulo inadequado desses detritos em vias públicas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!