domingo, 16 de setembro de 2018

Com o apoio da Prefeitura de Angicos artesãos locais participam de encontro regional em Carnaubais


Contando com o total apoio da Prefeitura de Angicos diversos artesãos angicanos que são aqueles profissionais que de maneira talentosa são responsáveis por fabricar belíssimos produtos à base de matéria-prima geralmente selecionada nas regiões onde residem participaram de um grande evento cultural em nível regional realizado pela Prefeitura da cidade de Carnaubais que fica localizada na região do Vale do Assú.

O Secretário Municipal de Cultura José Mário Soares Filho, o popular “Marinho” esteve no evento que aconteceu no último sábado, dia 15 de setembro representando a gestão municipal ao tempo em que oferecia todo o apoio logístico necessário aos nossos artesãos.



Neste grandioso evento de cunho regional os artesãos angicanos tiveram a oportunidade de mostrar todo o seu talento na edificação de seus produtos e também de vender tais produções que são feitas regradas a riqueza de detalhes que chegam a beirar a perfeição.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!