quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Com mais de 2 milhões em emendas destinas para Angicos, Rogério Marinho recebe apoio do Prefeito e Vereadores.


O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) confirmou apoio à candidatura a reeleição do Deputado Federal, Rogério Marinho (PSDB). O ato de formalização do apoio ao Tucano aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (05/09) na Capital Potiguar, Natal. Além da adesão do gestor público, quatro forte aliados reforçam o peso na balança de sustentação ao projeto político de Rogério Marinho em Angicos; os Vereadores Neto de Dezin, Neto Maciel, a Vereadora Edileuza Palhares e a Vereadora Licenciada e Secretária de Saúde, Nataly Felipe.

Na ocasião, foram discutidos ações e projetos em benefício da cidade de Angicos. Só em emendas destinadas pelo parlamentar em pouco mais de um ano, foram mais de 2 milhões de reais. Também participaram do momento, o Secretário de Tributação, Palhares Neto e o Engenheiro Civil, Max Guilherme.

Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo Angicano, Deusdete Gomes reafirmou o compromisso de Rogério Marinho em favor do povo de Angicos. Em Brasília, o deputado federal tem lutado por recursos que possibilitem a gestão municipal atuar em áreas essenciais para a população, um exemplo disso é a saúde. São R$ 2 milhões e cinquenta e cinco mil reais emplacados para a Secretaria de Saúde. “Nossa parceria com Rogério trouxe-nos muitos benefícios para nossa querida cidade e assim continuaremos”, destacou Deusdete.

“No exercício do nosso mandato temos dado prioridade as reivindicações que temos recebido dos municípios, muitas em áreas fundamentais para a sociedade, como a saúde pública. E temos conseguido, com muito trabalho, destinar e liberar emendas para várias a cidades, entre as quais, Angicos. Juntos, podemos fazer muito mais”, reforçou o parlamentar.

Ações como o Pró-Sertão e o Metrópole Digital também foram abordas durante o encontro. Rogério agradeceu o reconhecimento dos aliados, que passam a representar a população central na sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!