terça-feira, 25 de setembro de 2018

Com colete e pistola roubados da polícia, bandido morre em troca de tiros com a PM de Assu

Na noite dessa segunda feira, 24, por volta das 22h a Polícia Militar de Assu foi informada de que a residência de um comerciante estava sendo assaltada no bairro Dom Elizeu.

No local houve troca de tiros e alguns elementos empreenderam fuga pulando os muros das residências, no local foram encontrados mais de 8 capsulas de pistola .40 de uso restrito.

O assaltante Daniel Alves Pereira, do Alto São Manoel da cidade de Mossoró, morreu em confronto com policiais do 10º BPM no assalto nna casa do empresário Batista Guilherme.

Daniel esta de colete e era apontado com um dos assaltantes responsável por diversos assalto em residências, posto de gasolina, supermercados, entre outros delitos na cidade de Assu e zona rural, causando terror as suas vítimas, mais sempre conseguia escapar das garras da polícia.

Desta vez, Daniel se deparou com várias viaturas sob o comando do Coronel Assis Santos, logo após deixar a residência de sua última vítima, houve troca de tiros e o assaltante foi baleado, os próprios policiais ainda prestaram socorro a vítima para o hospital de Assu, mais já chegou sem vida na unidade hospitalar.

As buscas continuam, a polícia procura o resto do bando de Daniel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!