segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Campus Avançado Lajes realizará a sua primeira EXPOTEC

O IFRN-Campus Avançado Lajes promoverá a sua I Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), entre os dias 06 e 09 de novembro. Para realização desse evento, a instituição acolheu o tema: "Inovação, responsabilidade social e economia solidária: ciência para a redução das desigualdades".

A EXPOTEC faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos, servidores e comunidade em geral nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão e tem por finalidade geral estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e aprofundamento das discussões internas, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão, através da integração com a comunidade local e regional.

A programação contará com minicursos, oficinas, palestras, competições de informática, apresentações de estandes, pôsteres, comunicações orais, apresentações culturais e muitas outras atividades.

Em breve serão divulgados a programação completa, as datas para inscrições nas atividades do evento, datas e diretrizes para a submissão de apresentação de trabalhos (pôsteres, comunicação oral e estandes) e o site oficial do evento.

Para submissões e mais detalhes, acesse: http://portal.ifrn.edu.br/…/campus-avancado-lajes-realizar…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!