sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza aprova projeto que cria gratificação para motoristas da saúde



A Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Pedroza aprovou na noite desta última quarta-feira (12/9) o Projeto Lei nº 013/2018, que “Cria e regulamenta os plantões extras e o Regime de ‘ Sobreaviso’ e dá outras providências”. O Regime de Sobreaviso é uma necessidade preeminente na Secretaria Municipal de Saúde no tocante aos motoristas que transportam pacientes para outras localidades.


Depois de analisado pela assessoria e consultado o plenário, o Presidente da Augusta Casa Legislativa, Francimário Araújo dispensou os tramites burocráticos do projeto pelas comissões e encaminhou-o para apreciação dos pares.



Dos 7 vereadores presentes na sessão ordinária, 6 votaram pela aprovação do Projeto de Lei enviado aos anais da Câmara pela Chefe do Poder Executivo Municipal Pedrozense, Sandra Jaqueline.

Optaram pela aprovação do projeto os seguintes Vereadores:

O Vereador e Presidente da Câmara, Francimário Araújo, Magnos Paulo, Francisco Kleiber, Rivaldo Silva, Edson Faustino e Kleverlan Felix.

Contra a aprovação da matéria apenas o Vereador Macondy Salviano Miranda, o “Condy” que assumiu recentemente a cadeira do vereador licenciado, Edjailson Lenir de Souza.

Com a postura, os edis reforçaram o compromisso com o funcionalismo público aprovando a matéria criando gratificação pelo exercício de atividade dos motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!