segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Benes Leocádio participa de encontro político em Lajes, e recebe apoios das regiões Oeste e Agreste


O candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC 3666) participou de atividades políticas no município de Lajes, na região central, onde foi prefeito por cinco mandatos. Ao longo do sábado (01), houve adesivaço de Benes nos carros, e a noite, encontro com lideranças ao lado da candidata a deputada estadual Eudiane Macêdo (PTC): “Fico feliz de estar aqui em Lajes, cidade que amo, que me acolheu, e que me deu a oportunidade de governa-la por cinco ocasiões. E em todas as vezes que fui eleito prefeito, tinha a convicção de que não poderia decepcionar a população. Isso me moveu para fazer sempre o melhor, lutar por recursos e qualidade de vida para o povo de Lajes. Agora chegou o momento de orgulhar Lajes e o Rio Grande do Norte sendo um representante na Câmara Federal”, disse Benes.

Já no domingo (02), Benes recebeu apoios de lideranças da região oeste potiguar. Vittor Melo, da cidade de Campo Grande, declarou apoio ao candidato, e Benes garantiu apoio e atenção ao município e a região. Já na região agreste, o Prefeito Clécio Azevedo (PSDB) de Bom Jesus, a Vice-Prefeita Tânia de Nicolau, Presidente da Câmara, vereador Rafael Melo, vereadoras Zezé e Beta, vereadores Chagas, Amaro, Leonardo e Jozael também declararam apoio a Benes.

Benes lembrou que o recente levantamento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), identificou que a partir de 2019, o município de Bom Jesus poderá sofrer ainda mais com a redução do seu FPM (Fundo de Participação dos Municípios), consequência da nova estimativa populacional realizada pelo IBGE: “Fomos acionados pelo Prefeito Clécio e já nos colocamos a disposição para, desde já, agirmos e evitarmos que a cidade tenha mais esse prejuízo. Conheço as dificuldades que as cidades enfrentam, e serei a voz dos municípios. Bom Jesus pode contar com a nossa vigilância e disposição, estamos unidos pelas mesmas causas”, afirmou Benes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!