quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Benes Leocádio e Ivan Júnior visitam Fernando Pedroza.


O candidato a deputado Federal Benes Leocádio (PTC) e o candidato a deputado Estadual Ivan Júnior (PSD) foram recebidos com festa na noite de ontem (26/9), em Fernando Pedroza. Em passeata, centenas de pessoas acompanharam com os candidatos, manifestando apoio e carinho durante todo o trajeto.





“Mobilização linda em Fernando Pedroza nesta noite. Fizemos uma passeata animada e levamos nossa mensagem ao povo querido dessa terra. Quero ser a voz das famílias de nosso Estado, quero representar cada um dos cidadãos de Fernando Pedroza! Vamos em frente, amigos! Agradecer aos nossos apoiadores e lideranças que reforçam nosso nome em Fernando Pedroza. Agradeço ainda ao deputado Gustavo Carvalho e ao futuro deputado Ivan Júnior. Muito obrigado!”, concluiu Benes.

O encontro também contou a participação dos ex-prefeitos de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, Gon, Vereadores e lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!