terça-feira, 4 de setembro de 2018

Assembleia recebe relatório anual de gestão do Ministério Público

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu nesta terça-feira (4) o Relatório de Gestão 2017, do Ministério Público Estadual. A prestação de contas da instituição foi entregue, ao presidente da Casa e aos deputados, pelo procurador-geral de justiça, Eudo Leite, que esteve acompanhado da procuradora adjunta, Elaine Cardoso de Matos Novaes Teixeira, do chefe de gabinete do MP, Carlos Henrique Rodrigues da Silva e do coordenador administrativo da Procuradoria Geral de Justiça, Oscar Hugo de Souza Ramos. O documento destaca, dentre outros, números sobre as atividades das promotorias e procuradorias do órgão.

O procurador-geral de justiça destacou as ações de economicidade, transparência e aproximação da população por parte da instituição. “O Ministério Público tem feito essa prestação de contas à sociedade potiguar, e aos demais poderes, como forma de deixar claro todas as medidas que estamos tomando. O documento registra, por exemplo, mais de R$ 6 milhões de economia em despesas. Nossas ações de diálogo com a sociedade, como o canal de comunicação pelo WhatsApp, e através do reforço de atuação nas redes sociais. Precisamos nos comunicar com a sociedade, falar e ouvir”, disse Eudo Leite.

Além dos números, essa edição do relatório anual tem como destaque a forma de apresentação. Tradicionalmente divulgado através de uma publicação com tiragem superior aos 200 exemplares, agora passou a ser digital. A economia para a impressão das mais de 280 páginas foi de quase R$ 12 mil. “Dando mais uma sinalização do que a gente espera fazer no Rio Grande do Norte: mais com menos”, o procurador-geral de justiça.

Uma cartilha de apresentação e um pen drive com todo o relatório anual de gestão 2017 é disponibilizado a todos os poderes, governo do estado e universidade. O conteúdo também pode ser acessado online através de um QR code.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!