domingo, 9 de setembro de 2018

Angicos: Programação da Semana da Pátria encerra com desfile cívico e arreamento dos pavilhões.



Os 196 anos da Independência do Brasil foram comemorados em Angicos com mais um brilhante desfile cívico. Desta vez, o tema central trouxe em sua essência a constituição federativa do Brasil: 30 anos de desafios e conquistas.


Responsável pela organização do desfile, a Prefeitura de Angicos através das Secretarias de Educação e Cultura juntamente com a 8ª DIREC, Escolas da Rede Municipal, Estadual, Privada de Ensino, a APAE e os Desbravadores retrataram as lutas e vitórias do nosso país.






O desfile teve início às 17h20, tendo como ponto de partida, o Clube Municipal e percorreu as ruas sob olhares da população Angicana. O desfile encerrou-se na Praça Jota da Penha no coração de Angicos, onde do palanque foi possível vislumbrar o espetáculo em apresentações.






As escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino da cidade conduziram o desfile cívico mostrando os traços das diferentes culturas, crenças, costume e raças do Brasil. Na Praça Jota da Penha, o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes assistiu as apresentações acompanhado de secretários municipais, vereadores, autoridades religiosas, militares, de entidades sociais, profissionais da educação e populares.


As Bandas Marciais da Cidade de Angicos, também abrilhantaram o desfile cívico. Na oportunidade, o Hino Nacional foi entoado pela Filarmônica, Monsenhor Honório de Macau. Encerrado as apresentações e pronunciamentos, houve o arreamento dos pavilhões, onde o Prefeito Deusdete Gomes, o Vereador Jalmir e o Vice-prefeito Pinheiro Neto, arriaram as bandeiras; do Brasil, do RN e do município concluindo as comemorações alusivas à semana da Pátria.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!