segunda-feira, 24 de setembro de 2018

2º Campeonato Regional Master de Futsal de Angicos tem rodada nesta segunda (24)

Acontece neste segunda-feira, dia 24 as 19 horas e 30 minutos horas no Ginásio de Esportes Chico Sola rodada de 2º Campeonato Regional Master de Futsal.

Esse campeonato contará com a participação de equipes de Angicos e de cidades da região central e tem como objetivo prestigiar e homenagear aqueles atletas que já defenderam a “bandeira” do futebol em suas respectivas cidades, e hoje, ainda praticam a modalidade esportiva como forma de manter a saúde em dia.

O campeonato em nível regional tem a realização da Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes.

Essa é mais uma realização da gestão do prefeito Deusdete Gomes em favor do desporto angicano.

Na noite desta segunda feira (24) serão disputadas duas partidas. As 18 horas e 30 minutos a equipe de Afonso Bezerra enfrenta a equipe do Palmeiras. e as 20 horas e 40 minutos a equipe de Lajes enfrenta a equipe do CRB.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!