domingo, 12 de agosto de 2018

Vereadores Angicanos marcam presença no 8º Baile dos Apaexonados no Clube Municipal de Angicos


Acompanhados de familiares e amigos, os Vereadores Angicanos Neto Maciel, Neto de Dezin, a Vereadora Edileuza Palhares e o suplente NI, marcaram presença na VIII Edição do Baile dos “APAExonados promovido pela aguerrida Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE-ANGICOS). A tradicional festa foi realizada na noite deste sábado (11/8), no Clube Municipal. Os edis foram recepcionado pela Presidente da APAE, Givalda Macedo.


Essa festa beneficente marca a vinda e acolhimento de filhos ilustres distantes de Angicos, como também de pessoas amigas advindas de cidades circunvizinhas. O evento teve como principal finalidade, angariar fundos para manter a entidade beneficente atendendo crianças, jovens e adultos com deficiências intelectuais e múltiplas.

O 8º Baile teve como atrações musicais; Socorro Lima e Forró Nordestino. Ambas as atrações abrilhantaram a noite com um eclético repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!