quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Vereadora Edileuza Palhares Emite Nota De Pesar Pelo Falecimento Do Filho Do Ex-Prefeito De Lajes Benes Leocádio

É com o sentimento de pesar e profunda resignação que a Vereadora de Angicos Edileuza Palhares Lopes (MDB) junto aos seus familiares recebeu a notícia do falecimento abrupto e precoce do jovem Luís Benes Leocádio de Araújo Júnior de 17 anos de idade, filho do grande líder politico da região central Benes Leocádio vitima da violência exacerbada que toma conta do nosso país.

Ao seu pai Benes Leocádio, e a sua mãe a Senhora Ana Leocádio peço que por um momento também na qualidade de mãe me ponha mesmo que, de maneira simbólica em seus lugares para compartilhar tamanha dor e tamanho sofrimento de verem um fruto de sua união matrimonial que trilhava um futuro brilhante para a sua vida pessoal e profissional partir de forma tão agressiva.

Na qualidade de parlamentar sendo uma das representantes do povo angicano deixo o meu sentimento de profundo pesar a toda a família Leocádio por essa perda irreparável, e rogo a Deus para que em sua infinita misericórdia lhes conceda o conforto necessário a fim de que busquem superar tamanha dor. 

Por fim, rogamos ao pai do céu que conceda o descanso eterno ao jovem Benes Júnior que pelo seu comportamento enquanto esteve entre nós já está com certeza ao lado de Deus na morada da glória eterna e celestial.

Edileuza Palhares Lopes
Vereadora de Angicos e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!