sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Rogério Marinho recebe apoios em Extremoz e Santa Maria


A candidatura à reeleição do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) continua recebendo apoios pelo interior do Rio Grande do Norte. Agora foi a vez de lideranças dos municípios de Santa Maria e Extremoz demonstrarem sua aprovação ao trabalho do parlamentar. O tucano aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu mandato e destacou alguns de seus projetos para o Estado.

“Desde que assumimos o nosso mandato, temos mantido o compromisso de lutar por melhorias para os municípios potiguares, seja por meio de emendas ou de projetos de nossa autoria que estão possibilitando o desenvolvimento econômico do Estado”, disse Rogério Marinho, em referência a ações como o Metrópole Digital e o Pró-Sertão.

A reunião em Santa Maria, realizada nesta quarta-feira (29) contou com a presença do prefeito Pedro Henryque (PSDB), do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) e do candidato a senador, Geraldo Melo (PSDB). Já em Extremoz, nesta quinta-feira (30), o evento promovido pelo vereador Eduardo Motta recebeu também o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Nesta sexta-feira (31) Rogério cumprirá agenda de campanha nas cidades de Nísia Floresta, Parnamirim e em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!