sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Robinson critica acordão, fala da ingratidão de Carlos Eduardo e diz que Fátima não ajudou o RN em nada


O pré-candidato ao governo pelo PSD, Robinson Faria, demonstrou que está preparado para enfrentar os adversários no próximo pleito. Em entrevista, na 95 FM, na noite da quarta-feira (1), afirmou que vai tirar as máscaras dos concorrentes quando começar a campanha. A candidatura de Robinson será confirmada no próximo domingo (5), durante a Convenção Estadual do PSD, que será realizada no hotel Holiday Inn Arena, a partir das 9h.

No programa Jornal da Noite, o governador declarou: “Jogo é jogo, treino é treino. A partir deste domingo, vamos iniciar os debates. Quero debater com todos os candidatos, olhando nos olhos de cada um. Vou desafiá-los. Quero conversar com o povo. Fiquei muito tempo calado, só falando em crise. Quero, agora, contar tudo o que aconteceu nesses quatro anos de governo”.

O pré-candidato também criticou a união de famílias tradicionais do estado que, novamente, juntam-se para fazer política ao estilo antigo. “Peguei o Rio Grande do Norte quebrado pelas famílias que governaram o estado durante 50 anos. E, agora, unem-se novamente nesse acordão. Fazer política antigamente era jogar dinheiro pra cima, sair rasgando dinheiro. Por isso, eles quebraram e a conta caiu no meu colo. Tive que governar com crise, do primeiro dia até agora. Entretanto, a crise está passando e eu não vou mais ficar calado. Vou mostrar o Rio Grande do Norte que nasceu na minha gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!