quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Prefeitura de Angicos realiza serviços de manutenção e ampliação do prédio onde funciona o CRAS


A Prefeitura de Angicos por intermédio da Secretaria Municipal de Obras está realizando obras de manutenção e ampliação do prédio público que faz parte do rol de edificações municipais onde funciona atualmente o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS – Casa das famílias) oferecendo a população angicana os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).




A obra foi idealizada pelo próprio prefeito Deusdete Gomes e foi viabilizada pela engenharia civil do município e visa melhorar o fluxo de atividades que são prestadas pelos programas que fazem parte da Secretaria de Assistência Social do Município de Angicos.

Na manhã/tarde desta quarta feira, dia 15 de agosto o prefeito Deusdete Gomes esteve acompanhando de perto as obras, aonde além dos serviços de manutenção será edificada uma área coberta com a finalidade de ampliar o bojo de serviços prestados aos munícipes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!