quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Prefeitura de Angicos prorroga prazo para negociação de dívidas do REFIS

Foi prorrogado até o dia 10 de setembro do ano em curso, o prazo para os contribuintes renegociarem dívidas com a Prefeitura Municipal de Angicos pelo Programa de Recuperação Fiscal – Refis.

São inúmeras as possibilidades de renegociação que podem ser feitas com benefícios que chegam a descontos de até 100% dos juros. A arrecadação é feita em consonância com a Lei 1.001 de 26 de novembro de 2014 que trata sobre o REFIS – Programa de Recuperação Fiscal tanto para pessoa física quanto jurídica.

Em Angicos, o plano possibilita à pessoa física ou jurídica a oportunidade de quitar seus débitos junto à fazenda municipal de maneira a ajudar o melhoramento da arrecadação, e, por consequência os investimentos que são feitos com esses recursos angariados dentro do próprio município de Angicos.

Outra novidade é a possibilidade de parcelamento do débito em até 24 meses (valor sem desconto). O valor da parcela não pode ser inferior a $50 pessoa física e $100 pessoa jurídica.

Maiores informações poderão ser conseguidas na sede da Secretaria Municipal de Tributação de Angicos e Arrecadação que fica localizada ao lado da sede da Prefeitura Municipal onde funcionava a Secretaria de Ação Social. 

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!