domingo, 5 de agosto de 2018

Prefeito Deusdete Gomes participa de abertura de evento de motociclismo em Angicos


O Prefeito Deusdete Gomes participou na noite deste sábado, dia 04 de Agosto da cerimonia de abertura do Campeonato de manobras radicais em motos que é realizado anualmente pelo promoter deste estilo de evento o professor Assis Rocha.

O evento denominado de Campeonato de Stunt do Arrocha está sendo realizado na Quadra de Esporte José Soares Filho que faz do rol de ambientes geridos pela gestão municipal.

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Deusdete saudou a todos os presentes advindos de outras cidades e até de outros estados da federação e desejou que o campeonato ocorresse dentro da mais perfeita normalidade aonde os competidores dessem o melhor de sí, para que, no final os melhores se sangrem campeões em suas categorias.

Por fim, o prefeito Deusdete felicitou a Assis Rocha bela belíssima organização do evento e disse que a gestão municipal angicana sempre será parceira de um evento dessa magnitude que divulga o nome da cidade de Angicos para todo o país e traz divisas para o município, já que, durante os dois dias do evento muitas pessoas advindas de outras localidades se estabelecem na cidade de Angicos gerando renda aos nossos comerciantes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!