terça-feira, 28 de agosto de 2018

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes prestigia abertura da VI SECITEC no Campus UFERSA.


Cumprindo extensa agenda durante esta segunda-feira (27/8), o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, participou durante a noite, da abertura da IV Semana da Ciência e Tecnologia da UFERSA, com solenidade alusiva aos 51 anos da ESAM/UFERSA. 




No evento, o prefeito Deusdete se fez presente acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, dona Ivaneide Barros e da Secretária de Educação, Maria Tereza.


Ao lado do Magnífico Reitor da UFERSA, Prof. José de Arimatea de Matos, do Diretor do Campus UFERSA Angicos, Araken Medeiros e de outros acadêmicos, o Chefe do Poder Executivo Angicano ocupou assento no dispositivo de honra e assistiu toda cerimônia.

Transportando o tema: “Ciência para redução de desigualdades”, a sexta edição da Semana de Ciência e Tecnologia – SECITEC, promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido, transcorrerá até o dia 30 de agosto de 2018. Além de marcar a largada das comemorações dos 10 anos de criação (23.12.2008) da UFERSA, a VI SECITEC também da relembra com exitosa exaltação, o início das atividades acadêmicas (02.03.2009) do Campus Angicos.

O evento possui como público-alvo a comunidade da região e alunos de instituições de ensino fundamental, médio, técnico e superior. A Semana de Ciência e Tecnologia (SECITEC) promovida pela UFERSA do Campus Angicos é o maior evento da região do Sertão Central do Rio Grande do Norte, obtendo em sua última edição mais de 800 participantes, entre inscritos e visitantes.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!