sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Posto de gás natural em Angicos foi alvo de criminosos na noite desta quinta feira (23)


Um posto de combustíveis foi assaltado nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (23/8) em Angicos. Situado as margens da BR 304, o Posto distribuidor de Gás Natural Veicular foi o alvo dos criminosos. O ponto comercial fica ao lado do Posto Diamante (Antigo Posto Santa Clara).

Segundo informações repassadas a redação do Blog Angicos Notícias minutos após o delito através do whatsApp, três homens em um carro tipo Astra de cor vinho chegaram no posto renderam os frentistas e levaram todo o apurado. Durante a ação, os criminosos também levaram pertences dos clientes que estavam no posto de combustíveis. A quantia roubada não foi divulgada.

Encapuzados, os assaltantes fugiram com destino ignorado e até o momento, não foram localizados. Policiais foram acionados, fizeram rondas pelas imediações, mas nenhum criminoso preso.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!