quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Pagamento das cotas do PIS/Pasep será retomado nesta quarta-feira

O pagamento dos fundos do PIS/Pasep será retomado nesta quarta-feira (8) após ter sido interrompido em 30 de junho. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil irão depositar os valores nas contas dos seus clientes com menos de 60 anos corrigidos em 8,97% – percentual de rendimento referente ao exercício 2017-2018.

E de 14 de agosto a 28 de setembro, Caixa e o Banco do Brasil atenderão os beneficiários com valores a sacar que não são clientes destes bancos. Essas pessoas terão que fazer suas retiradas nas agências ou em outras unidades (veja abaixo).

A expectativa do governo federal é de que 16 milhões de pessoas com idade inferior a 60 anos possam sacar R$ 16 bilhões PIS/Pasep até o final do calendário. A permissão para esses saques vale até 28 de setembro. Após esta data, volta a valer a regra anterior, que libera o pagamento para maiores de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!