sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Novo Pároco de São José dos Angicos faz visita de cortesia ao Prefeito Deusdete Gomes

O Prefeito Deusdete Gomes recebeu uma visita de muito bom grado na tarde desta quinta feira, dia 30 de agosto enquanto dava expediente na sede da Prefeitura de Angicos. Trata-se de uma visita de cortesia feita pelo recém-empossado Pároco de São José dos Angicos, o Padre Jaílton Soares da Silva.

O Sacerdote esteve no gabinete do prefeito conversando e estabelecendo laços de parceria entre a igreja católica a gestão municipal.

Aproveitando o ensejo o Pároco saudou também os secretários da gestão que fizeram questão de estarem presentes ao encontro com o prefeito Deusdete, além dos vereadores Edileuza Palhares e Neto de Dezim que receberam orações e uma benção solene do Padre Jaílton que desejou ao prefeito e aos seus auxiliares diretos disposição e muita fé na busca diária de servir ao povo angicano.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!