quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Neto de Dezin expressa pêsames pela morte precoce do filho de Benes Leocádio, ex-prefeito de Lajes.

O Vereador Angicano e Líder do Governo na Câmara, Neto de Dezin também expressou seu sentimento de pesar por meio de Nota Oficial. Solidário e profundamente consternado pela fatídica morte do jovem Luiz Benes Leocádio de Araújo Júnior, filho do ex-prefeito da cidade de Lajes e ex-presidente da Femurn, Benes Leocádio, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 15 de Agosto, o parlamentar escreveu:

“Como todo o povo norte-rio-grandense, também fui tomado por um sentimento de choque, consternação, tristeza e angústia ao ser cientificado da prematura e covarde morte do filho do meu amigo Benes Leocádio. Como pai, posso deduzir a imensurável dor de toda a família e dos amigos de BENES JÚNIOR”. 

“Associo-me aos votos de condolências pela perda tão precoce desse amável Jovem. À família enlutada, unimos nossos pensamentos e orações pedindo a Deus que fortaleça e console parentes e amigos nesse momento de extrema dor”.

Neto de Dezin 
Vereador Angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!