segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Magnos Paulo tem mais uma proposição atendida pelo Poder Público em favor do povo Pedrozense

O mandato popular do vereador, Magnos Paulo (PT), teve mais uma propositura legislativa contemplada pelo governo municipal. Trata-se do Requerimento de Nº 011/18, apresentado e aprovado por unanimidade dos votos na sessão ordinária, realizada no dia 20 de março do ano corrente. 

A propositura solicitava reposição de lixeiras nas vias públicas do município. No entanto, já se encontra nas vias públicas na terra da Pedra do Sapo, 80 novas lixeiras promovendo comodidade, ao mesmo tempo solicitando atitudes cidadãs dos munícipes, já que lugar de lixo é no lixo. 

"Sonhar é preciso, lutar muito mais", ressaltou o parlamentar Ptista.



2 comentários:

  1. Parabéns mano, sempre cumprindo o seu dever de parlamentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Mas esse número de lixeiras precisa aumentar. Em algumas ruas não tem nenhuma ainda. Entretanto, a população também precisa se educar e cuidar dessas lixeiras" sabendo que são públicas e não particulares.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!