segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Geraldo associa receptividade popular à história política de “mãos limpas”


Ex-senador, ex-governador e atual pré-candidato ao Senado da República pelo PSDB, Geraldo Melo declarou, em entrevista à radio 96 FM, na manhã desta segunda-feira (13), que tem sido muito bem recebido nas visitas aos municípios. “Não tenho nada a ver com as porcarias que envergonharam o Brasil. Tenho as mãos limpas. Talvez por isso a sociedade está me recebendo com carinho”, afirmou.

Geraldo, reconhecendo que o momento é de renovação mas que não está nesta leva de políticos profissionais que a sociedade tanto critica. “O novo é diferente. Eu não sou político profissional. Tenho uma vida pública limpa. Tenho experiência para fazer o que precisa ser feito”, destaca.

Geraldo admitiu também que esta será a sua última eleição e alertou para que as pessoas façam as escolhas certas pelos representantes políticos mais preparados e que podem ajudar a solucionar problemas específicos. “Há uma tarefa grande a ser realizada pelo poder legislativo. Há problemas dos bairros que os vereadores estão tratando. Há as questões do Estado que são de responsabilidade da Assembleia Legislativa. Agora há os problemas do Brasil que tem relação com a vida dos norte-rio-grandenses. Estes precisam ser encarados pelo Congresso Nacional de forma corajosa e compromissada”, explicou o ex-vice presidente do Senado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!