domingo, 5 de agosto de 2018

Fátima homóloga candidatura ao Governo do RN

A senadora Fátima Bezerra (PT) teve a sua candidatura homologada neste sábado (4), em Natal. Em seu discurso, ela ressaltou feitos de sua trajetória política e dirigiu críticas ao governador Robinson Faria (PSD).

“Quero conclamar todos e todas, independentemente de sigla partidária, que querem ver o RN liberto, a suar a camisa e lutar muito. Nós vamos ousar para tirar o RN desse desgoverno em que ele vive”, discursou Fátima.

A convenção de Fátima começou ainda pela manhã, na sede do América Futebol Clube. No ato, também foi homologada a candidatura do médico Alexandre Motta (PT) para o Senado Federal. Procurador estadual e presidente do PCdoB no Estado, Antenor Roberto será o vice de Fátima.

O PHS fez uma convenção própria, na parte de cima do América, antes de se juntar ao ato do PT, quando oficializou a candidatura a senadora da deputada federal Zenaide Maia (PHS). Ela completa a chapa majoritária da coligação “Frente Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!