sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Deusdete e Ivaneide Barros recebem homenagem da APAE Angicos com certificado de reconhecimento.



Na tarde desta quinta-feira (23/8), o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e a secretária de Assistência Social, Ivaneide Barros foram homenageados pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Angicos pelo fundamental trabalho desenvolvido em prol da associação beneficente do município.



Ambos os gestores foram presenteados com um certificado de reconhecimento pelo valoroso apoio dado à instituição filantrópica e a causa das pessoas com deficiência intelectual e múltipla. “Essa instituição se orgulha de poder contar com a sua parceria, que é de grande relevância para o cumprimento da nossa missão”, diz o diploma, que leva a assinatura da presidente da instituição Givalda Macedo. O Vereadores do município também foram homenageados. Na ocasião receberam o reconhecimento; Neto de Dezin, Marcos Loló, Edileuza Palhares, Neto Maciel e Tiago Braga.

Para o Chefe do Executivo Angicano, a homenagem recebida da Apae é um incentivo a mais para que a gestão prossiga prestando apoio e assistencialismo ainda maior a instituição. “Reafirmamos nossa parceria com a APAE por reconhecer a seriedade e o comprometimento do lindo trabalho que ela desenvolve o quanto ela é importante para quem precisa de cuidados especiais”, destacou Deusdete durante pronunciamento.




Objetivando ampliar o aporte financeiro da APAE, o gestor municipal ainda deu a sugestão da criação da campanha “setembro Cidadão”. A intenção da criativa ideia é aumentar a receita através da ampliação do número de colaboradores entre os quais; servidores públicos, comerciantes e populares em geral, tanto de Angicos como da região.

A parcela de contribuição do município através da assistência social garante a APAE à possibilidade de quitação mensal do aluguel. Além disso, a gestão ainda disponibiliza a instituição, 3 profissionais, entre os quais; 1 Psicólogo e dois professores.

Atualmente, a APAE presta serviços de grande relevância nas áreas de saúde, jurídico, educação e assistência social e atende 32 pessoas com deficiência intelectual, dos municípios de Angicos, Fernando Pedroza e Santana do Matos.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!