domingo, 12 de agosto de 2018

Cruzada Evangelística leva evangelho de Cristo aos moradores do Bairro Alto da Esperança em Angicos


Com a finalidade de propagar a preciosa mensagem de Deus aos moradores do Bairro Alto da Esperança e comunidades circunvizinhos, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, promoveu na noite deste sábado, dia 11, a 2ª Cruzada Evangelística, de um total de 4 agendadas, dentro do projeto evangelístico denominado, Agosto de Deus.


Organizada pelo Departamento missionárioa Cruzada ao AR Livre foi realizada entre à Rua Vereador José Alves no referido bairro. Além do Líder eclesiástico da Igreja anfitriã, Erivelton Fernandes e todo corpo de Obreiros da denominação evangélica cristã, estiveram presentes, membros e congregados da AD Angicos, caravanas de Igrejas evangélicas da cidade e de comunidades vizinhas.



Na oportunidade, vários cânticos foram entoados cantores e conjuntos locais da Assembleia.



O Preletor da noite foi o Pastor Abimael Nascimento advindo da comunidade de Santa Maria distrito da Cidade de Afonso Bezerra. O mensageiro ministrou a palavra do Senhor com unção e Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!