segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Campeão Estadual, Michel do Corte vence 4ª edição da ‘Batalha dos Barbeiros’ e traz cinturão para Angicos.

O barbeiro mais badalado de Angicos, Michel do Corte venceu a 4ª edição da Batalha dos Barbeiros competição realizada neste domingo (19/08) no Centro de Convenções de Natal. A disputa esta inserida em uma série de atividades da 18º edição, da Natal Hair - Feira Regional de Saúde & Beleza.

Considerada uma das maiores do Nordeste no segmento, a Feira reúne profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral e segue até esta segunda-feira (20/08) das 10h às 21h.

A Batalha dos Barbeiros Brasil trata-se de uma competição a nível nacional de barbearia artística que vai levar o melhor barbeiro do RN para São Paulo, onde segue para a fase final com barbeiros de todos o Brasil. 

Michel venceu a competição na categoria Free style (desenho) após gravar de maneira exitosa o rosto de Jesus Cristo com a coroa de espinhos na Cruz. Aclamado campeão, o jovem barbeiro Angicano se prepara para representar o Estado do Rio Grande do Norte na maior competição do país no Estado Paulistano em setembro. A Batalha consiste em realizar um corte tradicional em 25 minutos. Serão avaliados a criatividade, finalização e acabamento.

Michel ostentará a posição durante um ano. No próximo ano defenderá a permanência definitiva do cinturão em terras Angicanas. A redação do Blog Angicos Notícias parabeniza o jovem babeiro pela façanha de conquista o ápice da competição e deseja boa sorte a este guerreiro na Batalha dos Barbeiros.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!