quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Benes Leocádio vai trabalhar pela redução da maioridade penal e fim das regalias na prisão

A redução da maioridade penal é uma das bandeiras assumidas pelo candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC 3666) dentro do pacote de medidas concretas com objetivo de combater e reduzir os crimes violentos contra a vida humana. “Quero ser um instrumento para mudar a realidade do Estado e do Brasil. O clamor da população do estado cresceu. Não é possível que a violência e a perda de entes queridos seja algo rotineiro na vida das pessoas. Vamos mudar essa história”, disse Benes.

Benes Leocádio lembra que muitos passaram pela Câmara Federal e nada fizeram. “Eu já sei o que faremos. Temos medidas concretas”, completou, citando a redução da maioridade, instituindo a responsabilidade penal a partir dos 16 anos para autores de crimes de estupro, latrocínio, pedofilia, homicídio doloso e tráfico de drogas e de armas; adoção de regime fechado para crimes de estupro, latrocínio, pedofilia, homicídio e tráfico; e fim do indulto de natal e saídas da prisão em final de semana e feriados para condenados por crimes violentos contra a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!