quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Benes Leocádio Júnior é velado no Cemitério Morada da Paz


O velório de (Luiz) Benes Júnior, 16 anos, filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, ocorre desde o início da manhã desta quinta-feira, 16, no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim. “A solenidade será encerrada às 16h com uma missa de corpo presente.”

Após a missa, o corpo será levado para o município de Lajes, onde ocorrerá velório no centro pastoral e o sepultamento às 8h na sexta-feira, 17.

Benes Júnior, foi feito refém durante um assalto na tarde desta quarta, 15, após ter o carro da família levado por dois criminosos. Durante a perseguição aos bandidos, na Avenida Moema Tinoco, houve uma troca de tiros e o adolescente acabou baleado nas costas e na perna direita. O rapaz ainda foi socorrido na  UPA de Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!