segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Assembleia de Deus encerra com chave de Ouro serie de cruzadas evangelísticas nos Bairros de Angicos


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos realizou na noite deste sábado (25/8), a última Cruzada Evangelística programada dentre do “Agosto de Deus”. O evento aconteceu no largo do Terminal Rodoviário na Avenida Senador Georgino Avelino. Com o fundamental apoio da Prefeitura Municipal de Angicos, foi montado uma mega estrutura na avenida dispondo de palco, iluminação e som.






A reunião de fé e esperança foi conduzida a priori pelo Presbítero Nilson, logo após, o Pastor presidente do Campo, Erivelton Fernandes deu prosseguimento a Cruzada Evangelística. Numa concentração de fé e louvor a Deus, foram entoados vários hinos congregacionais e louvores por cantores da referida denominação evangélica Cristã.


O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes participou do evento de cunho missionário/ evangelístico acompanhado do Vereador Neto de Dezin, dos secretários José Mário (Esportes e Cultura) e Maria Tereza (Educação).


Na ocasião, o representante do Poder Executivo Angicano expressou sua alegria e satisfação em poder participar do encerramento das Cruzadas Evangelísticas inseridas no “Agosto de Deus”. O gestor ainda destacou o relevante papel da Igreja evangélica no seio da sociedade bem como o trabalho espiritual e social inclusivo, e reforçou o apoio da gestão municipal na continuidade do exercício deste Ofício desenvolvido pela Igreja de Jesus Cristo na terra.

O Pastor Erivelton Fernandes agradeceu a presença de todos e também a todos que contribuíram direto ou indiretamente para que este evento fosse realizado e concluiu ressaltando que existe uma unidade de propósitos: proclamar o nome de Jesus Cristo como Salvador para todas as pessoas.




A Banda Vida da cidade de Baraúnas subiu ao palco e tocou os corações, com canções que tocam a alma e o espírito. “Sentir a presença e o amor incondicional de cristo é gratificante e inexplicável” afirmou o cantor evangélico, Marcone Soares.


O Pr. Jerônimo Lemos de Linda Flor em Assú, esteve pregando a palavra de Deus. Durante o apelo, duas pessoas decidiram entregar suas vidas à Cristo Jesus. No geral, 9 pessoas reconheceram Jesus como único e suficiente salvador de suas vidas.

Ao todo, foram quatro sábados de eventos marcados literalmente pela presença do Deus Trino (Pai, Filho e Espírito Santo), por salvação de almas, renovação espiritual e muitas manifestações do poder de Deus! Centenas de fieis compareceram durante os dias do evento para fortalecer o propósito de evangelização através dos louvores e da Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!