terça-feira, 10 de julho de 2018

Vereadores solicitam do superintendente do Banco do Brasil no RN, normalização dos serviços em Angicos.

No final da manhã desta segunda-feira (09/07), os Vereadores Angicanos Neto de Dezin, Edileuza Palhares, Marcos Loló e Neto Maciel entregaram requerimento ao gerente imediato da superintendência do Banco do Brasil no RN, Weiber Basílio Medeiros. Em favor do povo Angicano e da Região, o documento solicita da instituição financeira o pleno funcionamento e normalização de todos os serviços oferecidos pela agência no município de Angicos. O encontro aconteceu nos anais da Câmara e contou a presença do Prefeito Deusdete Gomes e do gerente da unidade bancária, José Marcos.

Na ocasião, os parlamentares explicaram que, após o sinistro ocorrido na madrugada de 07 de Junho deste ano, a agência passou várias semanas fechada e, após ser reaberta passou a funcionar apenas com atendimento interno e sem dinheiro nos caixas eletrônicos. Para o Vereador autor da proposição, Neto de Dezin, tal situação acaba afetando diretamente a economia local e o dia-a-dia dos habitantes do município. 

“A limitação dos serviços do banco está causando inúmeros transtornos para população, sem falar no grande prejuízo para o comércio local. Muitos munícipes estão tendo que se deslocar para Assú, (a 35KM) para efetuar movimentações financeiras. Tenho certeza que a superintendência do BB no RN irá se sensibilizar e normalizar esta situação o mais rápido possível”, finalizou Neto de Dezin.

Também participaram do momento, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe, a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide e o empresário Paulinho Loló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!